Teresina, 21 de abril de 2014    
Principal |  Institucional |  Serviços |  Diários Oficiais Disponíveis |  Fale Conosco

Último Diário Disponível

» 16/04/2014 «



» Outros Diários Disponíveis
 
Escolas de tempo integral abrem seletivo
20140416 00:13:24

Imprimir esta matéria | Voltar
  
   Tempo Integral
por Redação CCom

Estão abertas as inscrições para o exame classificatório para preenchimento de vagas dos Centros de Ensino Médio de Tempo Integral (Cemtis) oferecidos pela rede estadual de ensino nos municípios de Teresina, Parnaíba, Oeiras, São Raimundo Nonato e Bom Jesus. O Processo Seletivo será realizado pela empresa Execute Ltda

Serão oferecidas 760 vagas destinadas aos alunos egressos do ensino fundamental e que tenham idade de 15 a 17 anos. Cinco por cento das vagas serão destinadas aos alunos com alguma deficiência. Os estudantes interessados poderão fazer suas inscrições até o dia 27 de dezembro, exclusivamente, no site da Execute Ltda, no endereço eletrônico www.executeltda.com.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição informando, além dos dados necessários e obrigatórios, a opção da Cidade/Escola onde deseja concorrer a vaga, ou seja, aquela na qual o candidato se submeterá as provas. O estudante deverá também imprimir o Cartão de Confirmação/Informação de Inscrição, esta será sua garantia da efetivação de sua inscrição. No cartão de confirmação constarão as informações de data, horário e local de realização das provas.

Os candidatos com deficiência, além de preencherem a ficha de inscrição, deverão enviar, até 27 de dezembro, via FAX (86-3226-5546), Sedex ou Aviso de Recebimento, o formulário para requerimento de atendimento especial. O formulário deverá ser enviado, impreterivelmente, até o dia 29/12/2010, para a Coordenação Geral da Execute Ltda, localizada na Rua Picos, 3094, Bairro Piçarra, CEP 64.016-280, Teresina – PI.

A prova do teste seletivo será realizada no dia 10 de janeiro de 2011, no turno manhã, das 8h às 12h (Horário do Piauí). O candidato deverá comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência, portando documento original de identificação (com foto), comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha. Não será permitida a entrada do candidato após o horário estabelecido para o início do teste.

O resultado será divulgado no dia 16 de janeiro de 2011, nos site da Seduc e da Execute. O candidato aprovado no processo seletivo deverá comparecer ao Cemti, de sua aprovação, para efetivar sua matrícula no período de 17 a 21 de janeiro de 2011, nos seguintes horários: das 8h às 11h horas e das 14h às 17h horas.





Mais Notícias...
Desenvolvimento e Hospedagem :